4 comentários sobre “Psicólogo não cura! Psicoterapia tem resultados! O paciente evolui!

    1. Diego meu querido, muito obrigada!!!!
      Que bacana que você segue a linha Cabala, com certeza deve aprender bastante, né?
      E sim, consulte um profissional da Psicologia, que você verá que o resultado será maravilhoso!!!!
      Qualquer coisa, conte comigo.
      Um grande abraço,

      Camilla Hoffmann

      Curtido por 1 pessoa

      1. Realmente, Camila, a sabedoria da cabala me apontou prumos espetaculares na minha vida, hoje compreendo os fatos com clareza, tudo é merecimento! mas tenho tanto ainda para aprimorar e mudar…
        Posso contar com você pra agendar um horário??

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

