O que você quer ser?

Quero ser alguém!

Você que está no início da adolescência já pensou no que você quer ser quando crescer?

E você adulto? Você é, o que você sempre quis ser?

Você se planejou a vida toda para ser o quê?

Não se tem idade para descobrir o que uma pessoa quer ser, cada um tem o seu tempo de descoberta, certo?  Você pode ser uma criança, jovem, adulto ou idoso, o importante é perceber quais os seus ideais, suas competências, seus objetivos para tornar-se o que quer ser.

E agora eu lhe pergunto, o que você está fazendo para tornar-se um (a)……. (seu objetivo)? O que falta? O que você precisa? Onde você irá buscar?  Você já se perguntou?

Corra atrás do seu objetivo e faça acontecer, pois como disse Walt Disney “Se você pode sonhar, você pode fazer”!

9 comentários sobre “O que você quer ser?

  1. Eu sempre quis trabalhar na área da saúde, mas a vida acabou me levando a outros caminhos. Comecei a trabalhar muito cedo e, por isso, não haviam muitas opções de escolha. Pela idade os trabalhos informais eram minha solução momentanea. O que ocorreu foi que o tempo foi passando e fui construindo uma carreira, me formei no segmento e agora é muito complicado largar tudo para investir em outra carreira. De qualquer forma sigo me dedicando a minha carreira atual e estou muito satisfeita com o que tenho construido! Com certeza farei de tudo para me desenvolver ainda mais!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acredito muito que nunca é tarde para dar continuidade aos nossos sonhos em crescer. Mesmo após eu ter criado meus três filhos e agora me tornar avó. Sou psicóloga cognitivo-comportamental e gosto de ajudar pessoas porisso reciclar é importante para evoluir.

    Curtir

Deixe um comentário

