Descoberta interessante: Coração X Ansiedade

Coração X AnsiedadePessoal,

fiz uma descoberta bem interessante em relação à Síndrome do Pânico, ansiedade e ao nosso lindo coração!

Estou montando um post que falará a respeito do nosso coração, válvulas, ansiedade.

Em uma consulta com o cardiologista, ele me falou que havia diversos tipos de “Sopros” no coração, e fui investigar, pois eu teria um tipo deles.

Lendo aqui, lendo ali, fui associando a Síndrome do Pânico com o coração, porque o coração começa a acelerar, correto?  Palpitações, arritmias, dores fortes no corpo, e muito mais, me fez fazer toda uma associação.

Fiquem ligadinhos no próximo post que irei falar mais a respeito.

Não sou cardiologista, ok pessoal? Apenas como pesquisadora vou colocar aqui a parte cardio e minha contribuição da parte psicológica.

 

Deixe um comentário

